Juramento (Comum)
Essa mágica funciona como a magia Condicionamento Permanente, mas somente afeta alvos voluntários. Embora seja o operador quem a conjure, cabe à criatura afetada proferir o juramento ao qual deseja ficar vinculada.
Uma vez por dia, o alvo pode tentar descumprir as condições as quais se submeteu. Para isso, precisa vencer uma Disputa Rápida entre a sua Vontade e o NH do operador. Se for bem sucedido, será capaz de ignorar seu juramento apenas dessa vez. Se obtiver um Sucesso Total em seu teste de Vontade ou se a magia obtiver uma Falha Crítica em seu teste de resistência, o juramento será quebrado permanentemente.
Note que:
a) É possível libertar o alvo de seu juramento conjurando a magia Remover Maldição sobre ele.
b) Tentativas inconscientes de quebrar o juramento não são resistidas pela mágica (quando o alvo é enganado por outra pessoa, por exemplo).
Duração: Permanente.
Custo: 4.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: AM 1+ e Controlar Emoção.
Objeto: Joia. Afeta apenas o próprio usuário (sempre em funcionamento).
Custo em energia para criar: 550.
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