Maldição (Comum)
Esta mágica impõe um redutor em todas as rolagens de dados feitas pelo alvo, embora não afete Falhas Críticas e Sucessos Totais. A maldição dura até ele obter um sucesso notável em alguma tarefa apesar da aplicação do redutor em questão. Nesse momento a magia transformará o êxito em fracasso e então terminará. Cabe ao Mestre decidir o que aconteceu, exatamente como no caso da mágica Benção.
Note que Maldições diferentes não se acumulam. A mais poderosa prevalece sobre a mais fraca.
Duração: Consulte a descrição acima.
Custo: 3 por um redutor de -1, 10 por um redutor de -2 e 20 por um redutor de -3.
Tempo de Operação: 2 segundos para uma Maldição de um ponto, 4 segundos para uma Maldição de dois pontos e 6 segundos para uma Maldição de três pontos.
Pré-requisitos: AM 2+ e pelo menos duas mágicas de dez Escolas de Magia diferentes. Para impor ao alvo um redutor de -3 em todas as rolagens de dados é necessário possuir AM 3+.
Objeto: Qualquer um. Afeta apenas o próprio usuário. O item perde seu poder quando a Maldição finalmente transformar um sucesso notável em fracasso.
Custo em energia para criar: 10 vezes o custo normal de conjuração da magia.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.