Manipular (Comum)
Esta mágica permite ao operador manipular objetos maiores que os descritos na magia Serralheiro sem tocá-los. É possível desamarrar cordas, girar maçanetas e etc. Ao seu NH aplicam-se todos os redutores de DX decorrentes da complexidade da tarefa realizada.
Duração: 1 minuto (suficiente para desatar um nó comum).
Custo: 4 para fazer e 3 para manter para cada 5 kg de peso do objeto manipulado.
Tempo de Operação: 3 segundos.
Pré-requisito: Serralheiro.
Objeto: Cajado, vara de condão ou luva.
Custo em energia para criar: 600.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.