Marcha Acelerada (Comum)
Esta mágica duplica a velocidade de viagem do alvo, porém não afeta nem o seu Deslocamento em combate nem a sua Velocidade Básica. No final do dia ele perderá 10 Pontos de Fadiga e precisará dormir.
Duração: 1 dia.
Custo: 4. Não pode ser mantida.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: AM 1+ e Apressar.
Objeto: Calçado ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 400.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.