GURPS

GURPS – Magia – Marcha Lenta

Avalie o conteúdo!

Marcha Lenta (Comum – Resistível por ST)

Esta mágica divide a velocidade de viagem do alvo pela metade, porém não afeta nem o seu Deslocamento em combate nem a sua Velocidade Básica.

Duração: 1 dia.

Custo: 3. Não pode ser mantida.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: AM 1+ e Inabilidade ou Debilitar.

Objeto e Custo em energia para criar: 400 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos; 300 por um calçado decorado com a imagem ou representação de um caracol que reduz a velocidade de viagem do usuário pela metade enquanto ele o vestir ou utilizar.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

14 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.