Moldar Fogo (Área)
Esta mágica altera a forma assumida pelas chamas que se encontrem dentro da área de efeito. Cada modificação leva um segundo, mas elas permanecem no formato desejado enquanto a magia durar, sem necessidade de concentração por parte do operador. Concentrando-se ele é capaz de movê-las para uma área diferente em seu turno (Deslocamento 5), embora fogo normal não possa ser movido para um local onde não exista combustível para alimentá-lo.
Em regra as chamas afetadas por Moldar Fogo mantêm o volume usual. No entanto, é possível “espalhá-las” para além da área de efeito original reduzindo o dano causado na mesma proporção. Dessa maneira, chamas espalhadas pelo dobro da área de efeito original infligirão metade do dano e assim por diante.
Duração: 1 minuto.
Custo Básico: 2. Metade para manter.
Pré-requisito: Atear Fogo.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar um rubi ($ 300) ao item.
Custo em energia para criar: 400.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.