Moldar Metal (Comum)
Esta mágica permite ao operador alterar a forma de metal em estado sólido ou líquido. Se a estrutura criada for estável, continuará a existir indefinidamente (a critério do Mestre, a correta execução de projetos complexos dependerá de um sucesso em um teste da perícia Arquitetura). Se não for, o metal permanecerá no formato desejado apenas enquanto a magia durar, mas sem necessidade de concentração por parte do operador.
É possível mover a massa de metal afetada por Moldar Metal para outro lugar escolhendo a manobra Concentração. Metal em estado sólido possui Deslocamento 1/2. Metal em estado líquido possui Deslocamento 1/2 em aclives, Deslocamento 4 em superfícies horizontais e Deslocamento 10 em declives.
Duração: 1 minuto.
Custo: 6 por metro cúbico (4 por metro cúbico para metais maleáveis como chumbo ou ouro). Metade para manter.
Pré-requisitos: AM 1+ e Moldar Terra ou pelo menos seis outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Tecnologia.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 800.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
Os Monstros - Episódio 14 - Segundo Ato - Fara Snow (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 10 - Primeiro Ato - A Lâmina Anã (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 2 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Baronesa (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
This website uses cookies.