Moldar Planta (Comum)
Esta mágica permite ao operador alterar a forma de plantas ou de matéria vegetal usando apenas as mãos, razão pela qual ele recebe um bônus de +2 nas perícias Carpintaria e Artista (Marcenaria), desde que possua as ferramentas necessárias ao exercício de tais ofícios. Contudo, o operador ainda será capaz de trabalhar mesmo sem elas, embora nesse caso os testes das referidas perícias se submetam à um redutor de -1.
Moldar Plantas também pode ser usada em combate contra armas ou adversários feitos de matéria vegetal, causando-lhes 2d de dano por ataque bem sucedido (trate-a como uma magia de toque para esse fim).
Duração: 1 minuto.
Custo: 3 para fazer, 1 para manter. Pelo dobro do custo normal o operador também será capaz de afetar matéria vegetal morta.
Tempo de Operação: 10 segundos.
Pré-requisito: Identificar Planta.
Objeto: Luvas feitas de matéria vegetal.
Custo em energia para criar: 500.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.