Murchar Planta (Área – Resistível por HT)
Esta mágica faz com que a vegetação da área afetada murche e morra. Apenas plantas maiores (animadas ou não) e criaturas compostas por matéria vegetal têm direito ao teste de resistência. Para esse fim, considere que a HT delas é igual ao dobro da energia necessária para animá-las utilizando a magia Animar Planta se outro valor não houver sido indicado.
No momento da conjuração o operador pode determinar que apenas um tipo de planta será afetado pela mágica, ou então todas as plantas exceto as de um único tipo, conforme preferir.
Duração: Permanente.
Custo Básico: 2.
Tempo de Operação: 10 segundos.
Pré-requisito: Amaldiçoar Plantas.
Objeto: Cajado ou vara de condão feito de madeira morta.
Custo em energia para criar: 200.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.