Neutralizar Veneno (Comum)
Esta mágica elimina um tipo de veneno do corpo do alvo. O operador sofre um redutor de -5 em seu NH se o veneno em questão não for identificado antes do teste de conjuração ser feito, o que demanda um sucesso em um teste da perícia Venefício (pelo próprio operador ou por outra pessoa).
Note que:
a) A magia Neutralizar Veneno não é capaz de recuperar os Pontos de Vida perdidos pelo alvo em razão do envenenamento do qual foi vítima.
b) Somente é admitida uma única tentativa de conjurar a magia Neutralizar Veneno sobre um mesmo alvo em relação à um mesmo veneno.
c) Neutralizar Veneno apenas é útil contra elixires alquímicos que provoquem dano direto.
Duração: Permanente.
Custo: 5.
Tempo de Operação: 30 segundos.
Pré-requisitos: AM 3+ e Testar Comida ou Curar Doença.
Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com a imagem ou representação de uma serpente. Utilizável apenas por magos ou por personagens que conheçam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 20 (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 400 por item capaz de neutralizar um único tipo de veneno ou 1.500 por um item capaz de neutralizar qualquer tipo de veneno.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.