GURPS

GURPS – Magia – Olho Mágico

Avalie o conteúdo!

Olho Mágico (Comum)

Esta mágica cria uma réplica de um dos olhos do operador (Modificador de Tamanho -7) capaz de enxergar e de voar com Deslocamento igual a 10. Ele sempre age no turno de quem o conjurou. Mover o Olho Mágico requer uma manobra Concentração, mas ver através dele não. Qualquer magia, poder ou habilidade que altere a visão do operador também afetará o Olho Mágico. Se ele sofrer dano suficiente para incapacitá-lo, será destruído.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Aporte e Aguçar Visão.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.100 por um globo ocular esculpido em marfim ($1.000) e adornado com esmeraldas ($600) que se transforma em um Olho Mágico quando o usuário desejar (utilizável apenas por magos).

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.