Paralisar Membro (Toque – Resistível por HT)
Esta mágica permite ao operador paralisar um dos membros do alvo, como se ele houvesse sido incapacitado por um ferimento. Para isso, é necessário tocar o membro em questão.
Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Paralisar Membro.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3. O mesmo para manter.[1]
Pré-requisitos: AM 1+ e pelo menos cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle do Corpo, inclusive Inabilidade.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 1.000.
Notas de Rodapé:
[1] O GURPS Magia 4ª Edição afirma que essa mágica não pode ser mantida. Precisa ser refeita.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.