GURPS

GURPS – Magia – Penumbra

Avalie o conteúdo!

Penumbra (Área)

Esta mágica diminui a intensidade da iluminação natural da área de efeito por 2d dias. Contudo, fontes de luz continuam funcionando normalmente dentro dela, ao contrário do que ocorre com magia Trevas.

Duração: Consulte a descrição acima.

Custo Básico: 1/2 por um nível de iluminação equivalente ao fornecido pela luz das estrelas, 1 por um nível de iluminação equivalente ao fornecido pela luz da lua, 3/2 por um nível de iluminação equivalente ao fornecido por uma tocha e 2 para escuridão total (área mínima de dois metros de raio).

Tempo de Operação: 1 segundo para cada meio ponto de Custo Básico.

Pré-requisito: Luz Contínua.

Objeto e Custo em energia para criar: 250 por um cajado, vara de condão ou joia; a iluminação natural de uma área pode ser permanentemente diminuída por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.