GURPS

GURPS – Magia – Possessão Permanente de Máquina

Avalie o conteúdo!

Possessão Permanente de Máquina/NT* (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica funciona como a magia Possuir Máquina, exceto pelo seguinte:

a) O espírito do operador pode permanecer na máquina alvo pelo tempo que desejar, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira (através das magias Remover Maldição ou Exorcismo, por exemplo).

b) O corpo do operador entra em estado de animação suspensa enquanto a possessão durar, ou seja, ele não precisará mais respirar nem se alimentar e os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. são interrompidos até o término da magia. Todavia, ainda é possível feri-lo utilizando armas, fogo e outros meios similares.

c) Se o corpo do operador morrer a mágica termina de imediato.

d) Se a máquina possuída sofrer dano, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT para evitar dano semelhante ao seu próprio corpo.

e) Se a máquina alvo “morrer” (for completamente destruída, por exemplo), o operador deverá obter sucesso em um teste de HT ou também morrerá.

f) O operador precisa fazer um teste de Vontade a cada dia em que continuar possuindo a máquina alvo. Se fracassar, perderá um ponto de IQ até alcançar o valor de IQ ou Vontade médios para o tipo de máquina possuída. Além disso, se o seu IQ chegar a 5, ficará preso no corpo da máquina alvo para sempre, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira. Ao retornar ao seu próprio corpo ele recuperará automaticamente os pontos de IQ perdidos.

Duração: Indefinida.

Custo: 30.

Tempo de Operação: 5 minutos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Possuir Máquina.

Objeto: Acessório para a cabeça.

Custo em energia para criar: 2.500.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

15 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.