Possessão Permanente* (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica funciona como a magia Possessão, exceto pelo seguinte:
a) A consciência do operador permanece no corpo do alvo pelo tempo que ele desejar, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira (por exemplo, através das magias Remover Maldição ou Exorcismo).
b) O seu próprio corpo entra em estado de animação suspensa enquanto a possessão durar, ou seja, ele não precisará mais respirar nem se alimentar e os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. são interrompidos até o término da mágica, embora ainda seja possível feri-lo utilizando armas, fogo e outros meios similares.
c) Se o corpo do operador morrer a magia se encerra de imediato.
d) Se o corpo da criatura possuída sofrer dano, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT para evitar dano semelhante ao seu próprio corpo.
e) Se o alvo morrer, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT ou também morrerá.
Duração: Indefinida.
Custo: 30.
Tempo de Operação: 5 minutos.
Pré-requisitos: AM 3+ e Possessão.
Objeto: Elmo, coroa ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 3.000.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.