Possessão* (Comum – Resistível por Vontade)
Essa mágica funciona como a magia Controle de Pessoas, mas o operador exerce controle absoluto sobre o alvo “a partir de dentro”, razão pela qual possui livre acesso às suas memórias, perícias e habilidades (as perícias físicas se submetem à um redutor de -1). Além disso, ele também pode utilizar as suas próprias perícias, poderes e habilidades, embora a conjuração de mágicas fique limitada pela capacidade de articular palavras e de gesticular da vítima, a não ser que o seu NH seja elevado o suficiente para tornar estes rituais desnecessários.
Por fim, frise-se que:
a) O alvo permanecerá inconsciente enquanto estiver sendo possuído.
b) O operador perde a consciência de seu próprio corpo pelo período de duração da magia. Portanto, ele deve ser protegido de alguma maneira. Para maiores detalhes sobre a questão, consulte a Limitação Especial “Projeção” da vantagem Incorpóreo.
Duração: 1 minuto.
Custo: 10 para fazer, 4 para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: AM 1+ e Controlar Pessoas ou Possuir Animal.
Objeto: Coroa, elmo ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 2.500.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.