Possuir Animal (Comum – Resistível por Vontade ou HT, o que for maior)[1]
Essa mágica é semelhante à magia Passageiro Interno, mas o operador exerce controle absoluto sobre o alvo “a partir de dentro”, razão pela qual possui livre acesso às suas memórias, perícias e habilidades. Além disso, ele também pode utilizar as suas próprias perícias, poderes e habilidades mentais, embora a conjuração de mágicas fique limitada pela capacidade de articular palavras e de gesticular do animal possuído, a não ser que o seu NH seja elevado o suficiente para tornar isto desnecessário.
Por fim, frise-se que o personagem perde a consciência de seu próprio corpo enquanto a magia durar. Portanto, ele deve ser protegido de alguma maneira. Para maiores detalhes sobre a questão, consulte a Limitação Especial “Projeção” da vantagem Incorpóreo.
Duração: 1 minuto.
Custo: 6 para fazer, 2 para manter.
Tempo de Operação: 5 segundos.
Pré-requisitos: Passageiro Interno ou Possessão. Além disso, o operador também precisa conhecer a mágica do tipo Controlar (Animal) aplicável ao alvo.
Objeto: Um par de joias idênticas, como na magia Passageiro Interno, mas cada peça precisa conter uma opala no valor de pelo menos $200.
Custo em energia para criar: 1.500 (pelo par).
Notas de Rodapé:
[1] Resistível somente por Vontade no GURPS Magia 4ª Edição.
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