GURPS

GURPS – Magia – Pré-história

Avalie o conteúdo!

Pré-história (Informação)

Essa mágica funciona como a magia História Antiga, mas fornece informações ainda menos específicas sobre um objeto durante um período de tempo bastante extenso. A idade e a função do alvo sempre poderão ser determinadas, embora talvez essas sejam as únicas informações disponíveis se o objeto em questão não participou de nenhum acontecimento histórico importante.

Custo: 3 por mil anos de história, 5 por dez mil anos, 8 por cem mil anos e 10 por períodos maiores.

Tempo de Operação: 1 hora para cada ponto de energia investido na mágica.

Pré-requisito: História Antiga.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

2 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

7 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.