Projeção de Sonhos (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica permite ao operador projetar sua presença nos sonhos do alvo para se comunicar com ele. O teste de resistência deve ser feito no momento da conjuração e após cada minuto de conversa (tempo suficiente para fazer uma pergunta e receber uma resposta). Se o alvo for bem sucedido em qualquer um deles, o contato se encerrará de imediato e nenhum outro será possível até a noite seguinte. Entretanto, ele poderá facilitar o processo, se assim o desejar. Cada sucesso obtido em um teste da perícia Sonhos evitará a realização de um dos testes de resistência mencionados acima.
Vale frisar que além dos Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II, também se aplicam ao NH do operador os seguintes redutores: -2 se ele e alvo não se conhecem; -2 se ele não conhece a língua materna do alvo; -2 se ele e o alvo não pertencem à mesma raça (um humano tentando “invadir” os sonhos de um elfo, por exemplo); -4 ou superior (a critério do Mestre) se o alvo for completamente alienígena.
Transmissão de Sonhos também pertence à Escola de Magia Controle da Mente.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3 para fazer, 3 para manter. Uma tentativa por noite.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisito: Transmissão de Sonhos.
Objeto: Elmo, coroa ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 800.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.