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GURPS – Magia – Projéteis Congelantes

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Projéteis  Congelantes (Comum)

Esta mágica envolve a munição de uma arma de ataque à distância com uma aura de frio intenso que não fere o usuário, porém causa dois pontos de dano extras à vítima depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Os projéteis se despedaçam após atingirem o alvo ou em 10 segundos, o que ocorrer primeiro.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Arma Congelante.

Objeto: Arma de ataque à distância cuja munição é envolvida por uma aura de frio intenso sempre que disparada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar uma safira ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 1.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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