Projéteis da Destruição Flamejante* (Comum)
Fonte de Inspiração: D&D 3.0 – Livro dos Níveis Épicos, fls. 131
Esta mágica envolve a munição de uma arma de ataque à distância com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam 3d de dano extras ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Projéteis de metal ou pedra não são danificados. Contudo, projéteis feitos de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após atingirem o alvo ou em 10 segundos, o que ocorrer primeiro.
Duração: 1 minuto.
Custo: 13 para fazer, 11 para manter. Se os projéteis disparados pela arma forem feitos de metal ou pedra a magia custa o dobro.
Tempo de Operação: 5 segundos.
Pré-requisitos: Projéteis da Explosão Flamejante e Arma da Destruição Flamejante.
Objeto: Arma de ataque à distância cuja munição se inflama sempre que ela é disparada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 500) ao item.
Custo em energia para criar: 4.000.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.