Proteger Animais (Área)
Esta mágica confere Bônus de Defesa 3[1] e RD 5 a todos os animais do tipo designado que estiverem dentro da área de efeito.
Proteger Animais também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.
Duração: 1 minuto.
Custo Básico: 1 para fazer, o mesmo para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: Armadura, Escudo, Sentinela e três outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Animal[2].
Objeto e Custo em energia para criar: Uma área pode ser permanentemente encantada para oferecer proteção à determinado tipo de animal por 200 vezes o custo normal de conjuração da mágica[3].
Notas de Rodapé:
[1] Defesa Passiva na 3ª Edição do GURPS.
[2] No GURPS Magia 4ª Edição os pré-requisitos são Armadura, Sentinela e três outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Animal.
[3] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.