GURPS

GURPS – Magia – Queda Lenta

Avalie o conteúdo!

Queda Lenta (Comum)

Esta mágica reduz a velocidade de queda do alvo para um metro por segundo, razão pela qual ele não sofrerá nenhum dano ao aterrissar em uma superfície normal (espinhos e etc. ainda causam metade do dano).

É possível conjurar Queda Lenta antes de o alvo começar a cair, mas se ele já estiver em queda livre quando isso acontecer ainda cairá por mais 3 metros durante o segundo necessário para concluir a magia (gravidade de 1G).

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 para cada 25 kg de peso do alvo. Metade para manter.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Roupas ou joia.

Custo em energia para criar: 1.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 3 – Segundo Ato – O Contato (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

3 dias ago

Galeria das Almas – Episódio 7 – Segundo Ato – A Biblioteca Central (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…

5 dias ago

7 Melhores Práticas para a Sessão Zero de RPG

Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…

6 dias ago

O Segredo Arenito – Episódio 7 – Segundo Ato – Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)

O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…

6 dias ago

This website uses cookies.