Reflexos (Comum)
Esta mágica concede ao alvo os benefícios da vantagem Reflexos em Combate, ou seja, ele recebe um bônus de +1 em todas as suas Defesas Ativas e na perícia Sacar Rápido, bem como um bônus de +2 em Verificações de Pânico.
Além disso, o alvo jamais ficará “paralisado” se for surpreendido por adversários, recebe um bônus de +6 nos testes para se recuperar de surpresa e atordoamento mental e o seu lado na batalha recebe um bônus de +1 nos testes de Iniciativa para evitar um ataque surpresa (+2 se ele for o líder do grupo).
Vale frisar que Reflexos não traz qualquer benefício à criaturas que já possuam a referida vantagem.
Duração: 1 minuto.
Custo: 5 para fazer, 3 para manter.
Pré-requisitos: Destreza e Apressar.
Objeto e Custo em energia para criar: 800 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 1.200 por um objeto (qualquer) que concede ao usuário os benefícios da vantagem Reflexos em Combate enquanto ele o utilizar, trajar, empunhar ou vestir.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.