True High Fantasy

GURPS – Magia – Resguardar Área

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Resguardar Área (Área – Resiste à qualquer mágica de Informação)

Esta mágica funciona como a magia Resguardar, mas protege tanto a área de efeito quanto as criaturas e objetos que estiverem dentro dela.

Duração: 10 horas.

Custo Básico: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: Um número de segundos igual ao custo total de Resguardar Área.

Pré-requisito: Resguardar.

Objeto e Custo em energia para criar: 200 para cada 30 cm cúbicos (mínimo 500) para proteger um recipiente e todo o seu conteúdo; 300 para cada metro de raio por um tapete ou área do piso.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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