GURPS

GURPS – Magia – Resguardar

Avalie o conteúdo!

Resguardar (Comum – Resiste à qualquer mágica de Informação)

Esta mágica resiste à qualquer magia de Informação conjurada sobre o alvo, tornando-o mais difícil de localizar. Contudo, Identificar Magia ainda detecta a própria mágica Resguardar.

Duração: 10 horas.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: AM 1+.

Objeto e Custo em energia para criar: Um objeto pode ser permanentemente protegido contra magias de Informação por 500 pontos de energia, desde que seu Modificador de Tamanho (MT) seja menor ou igual à zero. Se o Modificador de Tamanho dele for maior que zero, multiplique o custo do encantamento por 1+MT. Exemplo: encantar um item que possua MT 3 custaria 2.000 pontos de energia ao operador (500 multiplicado por 1+MT).

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

15 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.