Resistência à Choques (Comum)
Esta mágica torna um objeto pequeno (i.e. algo que um ser humano normal conseguiria segurar com uma das mãos) mais resistente à dano, o que lhe confere os seguintes benefícios:
a) Uma arma de metal de qualidade barata ou boa passa a ser tratada como uma arma de qualidade superior.
b) Uma arma de metal de qualidade superior passa a ser tratada como uma arma de altíssima qualidade.
c) A RD e os Pontos de Vida dos escudos são dobrados.
d) Os Pontos de Vida dos demais tipos de objeto são dobrados e eles jamais se quebrarão em razão de quedas acidentais ou outros eventos semelhantes.
Contudo, a resistência à penetração do alvo não é melhorada, de modo que conjurar Resistência à Choques sobre armaduras, paredes e etc. não costuma produzir resultados interessantes.
Duração: 1 hora.
Custo: 3 para fazer, 3 para manter.
Pré-requisitos: Consertar e Fragmentar.
Objeto: Qualquer objeto pode ser permanentemente tornado resistente à choques. Todavia, se ele quebrar, os fragmentos remanescentes são estarão mais protegidos pelo encantamento.
Custo em energia para criar: 400.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.