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GURPS – Magia – Resistência à Dor

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Resistência à Dor (Comum)

Esta mágica torna o alvo resistente à dor. Ele passa a ignorar os efeitos de magias, poderes ou habilidades que causem espasmos ou dor em suas vítimas, se torna imune ao atordoamento e ao choque provocado por ferimentos e não tem o seu Deslocamento e a sua Esquiva reduzidos à metade quando alcançar menos de 1/3 do valor básico dos seus Pontos de Vida.

Repare que o alvo não adquire qualquer resistência especial à dano.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: AM 2+ e Dor.

Objeto: Qualquer item, mas a mágica apenas pode ser conjurada sobre o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 800.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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