Sacar Rápido (Encantamento – Arma)
Com um simples comando mental do usuário, uma arma que contenha este encantamento irá “saltar” para as suas mãos, pronta para ser usada. Nenhum teste é necessário e ele não precisa escolher a manobra Preparar. Além disso, a arma não ficará despreparada depois de um ataque ou aparar. Contudo, se ela estiver a mais de um metro de distância do usuário ou presa de alguma maneira, não será possível ativar o encantamento.
Custo: 300 para cada meio quilo de peso do item (mínimo de meio quilo). Por 2.000 pontos de energia, é possível encantar uma aljava, mochila e etc. de onde os projéteis ou munição comum irão “saltar” para as mãos do usuário sempre que necessário.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.