GURPS

GURPS – Magia – Sono Tranquilo

Avalie o conteúdo!

Sono Tranquilo (Comum)

Esta mágica faz com que um alvo voluntário durma tranquilamente, mesmo em ambientes barulhentos ou incômodos, bem como o protege contra insônia, pesadelos e a magia Pesadelo. Além disso, o período em que ele permanecer adormecido contará em dobro para fins de recuperação de Pontos de Vida e Pontos de Fadiga. O alvo somente acordará se sofrer dano, se a magia Despertar for conjurada sobre ele ou em resposta à um comando verbal do operador.

Duração: 8 horas.

Custo: 4.

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: Sono e Silêncio.

Objeto e Custo em energia para criar: 900 por um cajado ou vara de condão. 800 por um objeto (qualquer) que é acionado sempre que o alvo adormece. Ele somente acordará após 8 horas de sono ou se o item for tomado ou retirado do seu corpo (o que ocorrer primeiro).

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.