Sopro Congelante* (Comum)
Esta magia permite ao operador expelir uma saraivada mortal de gelo e ar frio de sua boca, que deve ser tratada como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes. É necessário obter sucesso em um teste de DX-4 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo) para acertar o alvo. As Defesas Ativas válidas contra o ataque são o Bloqueio e a Esquiva.
Por fim, cabe ressaltar que:
a) O operador precisa estar virado para a vítima no momento da conjuração.
b) O Sopro Congelante causa 1d+1 pontos de dano e possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na mágica.
c) Para conjurar Sopro Congelante o operador pronuncia algumas palavras e movimenta os lábios e a língua, sendo desnecessário o uso de gestos em qualquer NH.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 4. Não pode ser mantida.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisitos: AM 1+, Jato de Neve e Imunidade ao Frio.
Objeto: Joia. É necessário incorporar uma safira ($ 500) ao item. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 400.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.