Sopro de Ácido* (Comum)
Esta magia permite ao operador expelir um jato de ácido de sua boca, que deve ser tratado como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes. É necessário obter sucesso em um teste de DX-2 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo) para acertar o alvo. As Defesas Ativas válidas contra o ataque são o Bloqueio e a Esquiva.
Por fim, cabe ressaltar que:
a) O operador precisa estar virado para a vítima no momento da conjuração.
b) O Sopro de Ácido causa 1d de dano por Corrosão ao alvo para cada ponto de energia investido na mágica e é capaz de projetá-lo para trás.
c) Quem for atingido na face precisará fazer um teste de HT imediatamente. Se fracassar, o ácido penetrará em seus olhos e o deixará cego, desde que provoque mais do que dois pontos de dano. Se obtiver uma Falha Crítica, ficará cego permanentemente.
d) Para conjurar Sopro de Ácido o operador pronuncia algumas palavras e movimenta os lábios e a língua, sendo desnecessário o uso de gestos em qualquer NH.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 4. Não pode ser mantida. O Sopro de Ácido possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na mágica.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisitos: AM 3+, Jato de Ácido e Imunidade ao Ácido.
Objeto: Joia. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 400.
Os Monstros - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Baronesa (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
This website uses cookies.