Sopro Radioativo* (Comum)
Esta magia permite ao operador expelir uma fina rajada invisível de radiação de sua boca, que deve ser tratada como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes. É necessário obter sucesso em um teste de DX-4 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo) para acertar o alvo. As Defesas Ativas válidas contra o ataque são o Bloqueio (se o escudo for impermeável à radiação) e a Esquiva.
Por fim, cabe ressaltar que:
a) O operador precisa estar virado para a vítima no momento da conjuração.
b) O Sopro Radioativo causa 10 rads de dano à um alvo de tamanho humano para cada ponto de energia investido na magia. Além disso, é capaz de embaçar filmes fotográficos, interferir no funcionamento de equipamentos eletrônicos e etc.
c) Para conjurar Sopro Radioativo o operador pronuncia algumas palavras e movimenta os lábios e a língua, sendo desnecessário o uso de gestos em qualquer NH.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 4. Não pode ser mantida. O Sopro Radioativo possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na mágica.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisitos: AM 2+ e Jato de Radiação.
Objeto: Joia. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 1.200.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.