Soterramento (Comum – Resistível por HT)
Esta mágica faz com que o alvo seja “engolido” pela terra. Ele permanecerá em estado de animação suspensa em uma pequena câmara esférica localizada 15 metros abaixo da superfície, razão pela qual não precisará mais respirar nem se alimentar, além de não sofrer os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. até ser resgatado ou a magia ser cancelada.
Se um personagem conjurar Soterramento sobre si mesmo poderá optar por permanecer acordado, mas a mágica não lhe fornecerá comida nem um suprimento de ar.
Duração: Indefinida.
Custo: 10 para fazer, 6 para reverter um Soterramento.
Tempo de Operação: 3 segundos.
Pré-requisitos: AM 2+ e cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Terra.
Objeto: Cajado ou vara de condão da cor preta. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 1.200.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.