Submeter Espírito* (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica funciona como a magia Escravizar, inclusive no que diz respeito à possibilidade de o operador formar um elo mental com o alvo concentrando-se por um turno, mas afeta somente espíritos. Cada tipo específico de espírito demanda uma mágica diferente, que deve ser aprendida em separado.
Note que:
a) Submeter Espírito não afeta elementais ou demônios.
b) O espírito afetado pode tentar perverter ou distorcer as ordens de seu mestre, exatamente como um demônio faria.
Duração: Permanente.
Custo: 1 para cada três Pontos de Personagem utilizados na construção do espírito alvo (mínimo 30).
Tempo de Operação: 5 minutos.
Pré-requisitos: Aprisionar a Alma e a versão da magia Comandar Espírito correspondente ao tipo de espírito que será afetado pela versão da magia Submeter Espírito aprendida pelo operador.
Objeto e Custo em energia para criar: Um espírito pode ser permanentemente vinculado à um local ou objeto por quatro vezes o custo normal de conjuração da mágica. Divida esse custo por dois se o espírito desejar ser alvo do encantamento. Tratando-se de um objeto, ele servirá seu proprietário e não irá se dissipar.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.