Teleportar os Outros* (Comum – Resistível por Vontade+1)
Esta mágica funciona como a magia Teleporte, exceto pelo fato de que deve ser conjurada sobre um objeto ou criatura que não seja o operador. Ele permanece exatamente onde está.
Não é possível teleportar apenas parte do alvo nem transportar um objeto sólido para dentro de outro. Contudo, o operador pode tentar separar dois objetos conectados, mas se submete às penalidades definidas pelo Mestre. Exemplos: retirar a rolha de uma garrafa (redutor de -1); retirar uma janela de vidro do seu caixilho (redutor de -5); teleportar uma joia, roupa ou equipamento usado, empunhado ou vestido por outra criatura (redutor de -5 e ela tem direito ao teste de resistência).
O custo de Teleportar os Outros é igual ao da mágica Teleporte, porém ajustado de acordo com os multiplicadores descritos na tabela abaixo. Já as penalidades aplicáveis ao NH do operador são as mesmas.
Peso do Alvo | Multiplicador |
Até 5 kg | x1/2 |
5-24 kg | x1 |
25-49 kg | x2 |
50-100 | x3 |
Cada 50 kg adicionais | +1 |
Teleportar os Outros também pertence à Escola de Magia Acesso.
Custo: Consulte a descrição acima.
Pré-requisitos: AM 3+ e Teleporte.
Objeto: Cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos. O usuário deve primeiro apontar o item para o alvo e depois na direção do local para onde ele será transportado. Isso leva uma rodada.
Custo em energia para criar: 3.000.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.