GURPS

GURPS – Magia – Ver Radiação

Avalie o conteúdo!

Ver Radiação (Comum)

Esta mágica torna visíveis todos os objetos radioativos que se encontrem dentro do campo de visão do alvo. Cada um deles emitirá um “brilho” proporcional ao seu nível de radioatividade. A critério do Mestre, algumas espécies de barreira (paredes, roupas e etc.) podem ser capazes de ocultar essa “luminosidade” (total ou parcialmente), conforme o seu grau de “impermeabilidade” à radiação emanada pelo objeto. Magias como Jato de Radiação também se tornam visíveis.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.