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GURPS – Magia – Visão Sonora

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Visão Sonora (Comum)

Esta mágica concede ao alvo a vantagem Sentido de Monitoramento (Sonar), permitindo que ele enxergue através do som como um morcego ou golfinho. O alvo ainda é capaz de utilizar sua visão normal, se desejar.

Note que:

a) As magias Silêncio e Muralha de Silêncio provocam sobre o alvo os mesmos efeitos da magia Trevas.

b) As magias Quietude e Furtividade Mágica tornam a criatura ou objeto afetado invisível ao alvo de Visão Sonora.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: Aguçar Audição ou a vantagem Audição Aguçada.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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