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GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Reconhecimento

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LISTA DE MAGIAS – ESCOLA RECONHECIMENTO:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Adivinhação, Aerovisão, Analisar Magia, Aquavisão, Aromas do Passado, Audição Remota, Aura, Boca Mágica, Convocar Sombra*, Descobrir Localização, Despertador, Detectar Magia, Ecos do Passado, Esquema/NT*, Geovisão, Guia, História, História Antiga, Hora Certa, Identificar Magia, Imagens do Passado, Localizadora, Localizar Magia, Mão Mágica, Medidas, Memorizar, Nariz Mágico, Olho Mágico, Olho Mágico Invisível, Orientação, Paladar Remoto, Parede de Vidro, Percepção de Magia, Pré-história, Projeção, Rastrear, Reconstituir Magia, Recordar, Relembrar o Caminho, Revelar Forma Verdadeira, Revelar Posição, Sentir Mana, Tato Remoto, Testar Capacidade de Carga, Ver Através do Metal, Ver Através de Plantas, Ver Através do Plástico, Ver Receita, Ver Segredos, Visão Astral*, Visão de Magia e Visão Microscópica.

Magias Mentais/Difíceis: Adivinhação, Aerovisão, Analisar Magia, Aquavisão, Aromas do Passado, Audição Remota, Aura, Boca Mágica, Descobrir Localização, Despertador, Detectar Magia, Ecos do Passado, Geovisão, Guia, História, História Antiga, Hora Certa, Identificar Magia, Imagens do Passado, Localizadora, Localizar Magia, Mão Mágica, Medidas, Memorizar, Nariz Mágico, Olho Mágico, Olho Mágico Invisível, Orientação, Paladar Remoto, Parede de Vidro, Percepção de Magia, Pré-história, Projeção, Rastrear, Reconstituir Magia, Recordar, Relembrar o Caminho, Revelar Forma Verdadeira, Revelar Posição, Sentir Mana, Tato Remoto, Testar Capacidade de Carga, Ver Através do Metal, Ver Através de Plantas, Ver Através do Plástico, Ver Receita, Ver Segredos, Visão de Magia e Visão Microscópica.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Convocar Sombra, Esquema/NT e Visão Astral.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Aerovisão (Ar e Reconhecimento), Aquavisão (Água e Reconhecimento), Aromas do Passado (Alimentos e Reconhecimento), Audição Remota (Reconhecimento e Som), Boca Mágica (Alimentos, Reconhecimento e Som), Ecos do Passado (Reconhecimento e Som), Esquema/NT* (Reconhecimento e Tecnologia), Geovisão (Reconhecimento e Terra), Imagens do Passado (Luz e Trevas e Reconhecimento), Localizar Magia (Metamágica e Reconhecimento), Mão Mágica (Movimentação e Reconhecimento), Memorizar (Controle da Mente e Reconhecimento), Nariz Mágico (Alimentos e Reconhecimento), Paladar Remoto (Alimentos e Reconhecimento), Recordar (Controle da Mente e Reconhecimento), Ver Através do Metal (Reconhecimento e Tecnologia), Ver Através de Plantas (Planta e Reconhecimento), Ver Através do Plástico (Reconhecimento e Tecnologia), Ver Receita (Alimentos e Reconhecimento), Visão Astral* (Necromancia e Reconhecimento) e Visão Microscópica (Luz e Trevas e Reconhecimento).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Adivinhação, Aerovisão, Aquavisão, Aromas do Passado, Audição Remota, Boca Mágica, Convocar Sombra*, Ecos do Passado, Esquema/NT*, Geovisão, Guia, Imagens do Passado, Localizadora, Mão Mágica, Memorizar, Nariz Mágico, Olho Mágico, Olho Mágico Invisível, Paladar Remoto, Parede de Vidro, Projeção, Revelar Forma Verdadeira, Ver Através do Metal, Ver Através de Plantas, Ver Através do Plástico, Ver Receita, Visão Astral* e Visão Microscópica.

Magias descritas em outras Escolas: Aerovisão (Ar), Aquavisão (Água), Aromas do Passado (Alimentos), Audição Remota (Som), Boca Mágica (Alimentos), Ecos do Passado (Som), Esquema/NT* (Tecnologia), Geovisão (Terra), Imagens do Passado (Luz e Trevas), Localizar Magia (Metamágica), Mão Mágica (Movimentação), Memorizar (Controle da Mente), Nariz Mágico (Alimentos), Paladar Remoto (Alimentos), Recordar (Controle da Mente), Ver Através do Metal (Tecnologia), Ver Através de Plantas (Planta), Ver Através do Plástico (Tecnologia), Ver Receita (Alimentos), Visão Astral* (Necromancia) e Visão Microscópica (Luz e Trevas).

Magias adaptadas de outros sistemas: Nenhuma.

Total de magias da Escola: 52.

Total de magias Mentais/Difíceis: 49.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 3.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 21.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 28.

Total de magias descritas em outras Escolas: 21.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 31.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 0.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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