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GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Tecnologia

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LISTA DE MAGIAS – ESCOLA TECNOLOGIA:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Animar Máquina/NT*, Combustível Essencial/NT, Conduzir Energia/NT*, Controlar Máquina/NT, Convocar Máquina/NT, Corpo de Metal*, Corpo de Plástico*, Criar Combustível/NT, Curar Radiação*, Despertar Computador/NT*, Drenar Energia/NT*, Emprestar Energia/NT, Esquema/NT*, Extinguir Radiação*, Falar com Máquinas/NT, Identificar Metal, Identificar Plástico, Interromper Fluxo de Energia, Irradiar, Jato de Radiação, Localizar Combustível/NT, Localizar Fonte de Energia/NT, Localizar Máquina/NT, Localizar Plástico, Localizar Radiação, Mau Funcionamento/NT, Moldar Metal, Moldar Plástico, Pane/NT, Possessão Permanente de Máquina/NT*, Possuir Máquina/NT, Preservar Combustível/NT, Propelir/NT, Purificar Combustível/NT, Radioaudição, Reconstruir/NT*, Resistência à Radiação, Revelar Função/NT, Roubar Energia/NT*, Sopro Radioativo*, Testar Combustível/NT, Ver Através do Metal, Ver Através do Plástico, Ver Radiação, Visão Espectrográfica* e Visão Magnética.

Magias Mentais/Difíceis: Combustível Essencial/NT, Controlar Máquina/NT, Convocar Máquina/NT, Criar Combustível/NT, Emprestar Energia/NT, Falar com Máquinas/NT, Identificar Metal, Identificar Plástico, Interromper Fluxo de Energia, Irradiar, Jato de Radiação, Localizar Combustível/NT, Localizar Fonte de Energia/NT, Localizar Máquina/NT, Localizar Plástico, Localizar Radiação, Mau Funcionamento/NT, Moldar Metal, Moldar Plástico, Pane/NT, Possuir Máquina/NT, Preservar Combustível/NT, Propelir/NT, Purificar Combustível/NT, Radioaudição, Resistência à Radiação, Revelar Função/NT, Testar Combustível/NT, Ver Através do Metal, Ver Através do Plástico, Ver Radiação e Visão Magnética.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Animar Máquina/NT, Conduzir Energia/NT, Corpo de Metal, Corpo de Plástico, Curar Radiação, Despertar Computador/NT, Drenar Energia/NT, Esquema/NT, Extinguir Radiação, Possessão Permanente de Máquina/NT, Reconstruir/NT, Roubar Energia/NT, Sopro Radioativo e Visão Espectrográfica.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Curar Radiação* (Cura e Tecnologia), Esquema/NT* (Reconhecimento e Tecnologia), Falar com Máquinas/NT (Comunicação e Empatia e Tecnologia), Reconstruir/NT* (Quebrar e Consertar e Tecnologia), Resistência à Radiação (Proteção e Advertência e Tecnologia), Ver Através do Metal (Reconhecimento e Tecnologia) e Ver Através do Plástico (Reconhecimento e Tecnologia).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Animar Máquina/NT*, Controlar Máquina/NT, Criar Combustível/NT, Curar Radiação*, Despertar Computador/NT*, Drenar Energia/NT*, Esquema/NT*, Extinguir Radiação*, Identificar Metal, Irradiar, Moldar Metal, Moldar Plástico, Possuir Máquina/NT, Propelir/NT, Purificar Combustível/NT, Radioaudição, Reconstruir/NT*, Roubar Energia/NT*, Visão Espectrográfica* e Visão Magnética.

Magias descritas em outras Escolas: Falar com Máquinas/NT (Comunicação e Empatia).

Magias adaptadas de outros sistemas: Nenhuma.

Total de magias da Escola: 46.

Total de magias Mentais/Difíceis: 32.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 14.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 7.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 20.

Total de magias descritas em outras Escolas: 1.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 45.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 0.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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