GURPS – Vantagem – Defesa Passiva

Avalie o conteúdo!

Defesa Passiva (25 Pontos/Nível)

Tipo: Física ou Mental e Exótica ou Sobrenatural

Fonte de Inspiração: GURPS Supers 3ª Edição, fls. 44

Cada nível dessa vantagem acrescenta um ponto à Defesa Passiva da criatura (máximo 6), não cumulativos com a Defesa Passiva proveniente de trajes ou armaduras. Nesse caso, aplica-se sempre a Defesa Passiva da forma de proteção que estiver sobreposta às demais.

Na 4ª Edição do GURPS essa vantagem foi substituída pela metacaracterística Bônus de Defesa.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

3 minutos ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

5 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.