GURPS – Vantagem – Magia Aniquiladora

5/5 - (1 vote)

Magia Aniquiladora (20 Pontos)

Pré-Requisitos: Magia Devastadora e AM 7+ ou IP 7+

Cada “1”, “2” ou “3” obtido na rolagem do dano causado pelas magias e pelos poderes e habilidades de natureza mágica do personagem deve ser considerado um “4”.

Exemplo: Warlock obteve os seguintes resultados na rolagem do dano causado pela sua Bola de Fogo: 2, 2, 3, 2 e 5. O dano total será 21 e não 14, porque cada “1”, “2” ou “3” deve ser considerado um “4”.

Note que a vantagem Magia Aniquiladora é incompatível com a vantagem Magia Devastadora e a substitui, mas o personagem pode abater os pontos investidos na aquisição desta última do custo da primeira, de modo que pagaria apenas 10 Pontos ao comprá-la.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.