GURPS – Vantagem – Pontos de Vida Extras

Avalie o conteúdo!

Pontos de Vida Extras (2 Pontos/Nível)

Cada nível dessa vantagem adiciona um ponto ao total de Pontos de Vida do personagem, cujo valor inicial é igual ao valor da sua ST. Exemplo: Vikros, o anão guerreiro, possui ST 16. Por consequência, também possui 16 Pontos de Vida. Adquirindo cinco níveis dessa vantagem ele passaria a ter ST 16 e 21 Pontos de Vida.

Vale frisar que todo teste de ST, Disputa de ST, teste de resistência e qualquer outra coisa que envolva tal atributo deverá levar em consideração o seu próprio valor básico. Apenas o dano sofrido pelo personagem é que será subtraído dos seus Pontos de Vida.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

14 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.