Adaptação ao Terreno (0 ou 5 Pontos)
Tipo: Física e Exótica
A criatura não sofre penalidades na DX ou em seu Deslocamento quando está sobre um tipo específico de terreno ruim, como gelo, neve ou areia, por exemplo.
O custo dessa vantagem varia:
a) 5 Pontos: A criatura age e se movimenta normalmente tanto em terreno ruim quanto em terreno normal.
b) 0 Pontos: A criatura sofre penalidades na DX e no Deslocamento quando em terreno normal, mas não em terreno ruim.
Ela deve ser comprada separadamente para cada tipo de terreno ruim.
Ampliação Especial – Ativo (Variável): A criatura se adapta de imediato à qualquer tipo de terreno ruim. Custo: +300%. Adquira a versão de 5 Pontos da vantagem Adaptação ao Terreno e então acrescente essa Ampliação Especial. Se a criatura somente se adapta à terrenos naturais (brejos, áreas de floresta, arbustos espinhosos e etc.) o custo é de +200%.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.