Invulnerabilidade (Variável)
A criatura é completamente imune ao dano causado por uma fonte específica, embora ainda seja projetada para trás por ataques físicos. O custo dessa vantagem depende de quão comum é a fonte de dano contra a qual a proteção é fornecida:
a) Qualquer Dano Cinético: 300 Pontos.
b) Comum (150 Pontos): Armas não mágicas, Contusão, Corte/Perfuração, Energia em geral, Psiquismo em geral, Coisas Vivas em geral, Metal ou Magia.
c) Ocasional (100 Pontos): Ar, Frio/Gelo, Fogo/Calor, Luz, Terra, Eletricidade, Controle da Matéria, Som, Flechas ou Plantas.
d) Rara (75 Pontos): Transformação, Escuridão, Vibração, Clima, Radiação ou Ácido.
e) Muito Rara (50 Pontos): Lama ou Insetos.
Ampliação Especial – Não Sofre Projeção (+20%): A criatura não é projetada para trás pela fonte de dano à qual é imune.
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