Ressurreição (150 Pontos)
A criatura é capaz de voltar a vida sempre que falecer devido à qualquer causa que não a velhice. Uma hora após o óbito ela passará a recuperar HT/Pontos de Vida na velocidade usual (incluindo os benefícios da vantagem Recuperação Física) até se recuperar totalmente.
Se a criatura houver sido esquartejada, seus pedaços se reunirão ou o maior deles dará origem à um (e apenas um!) novo corpo. Partes eventualmente destruídas, inclusive a cabeça e o cérebro, se regenerarão. As suas memórias e personalidade não serão prejudicadas ou alteradas.
Todavia, o tempo de recuperação é triplicado no caso de destruição completa da criatura (-10 x PV pontos de dano ou desintegração, por exemplo).
Cada vez que ressuscitar a criatura perde 25 Pontos de Personagem, que podem ser retirados de qualquer lugar. Se ela chegar à 0 Pontos de Personagem, estará morta em definitivo.
Limitação Especial – Não Recupera o Dano Causado por X (Variável): O dano causado por um determinado tipo de substância não pode ser completamente recuperado pela vantagem Ressurreição, ou seja, a sua cura depende de tratamento médico convencional, magia ou psiquismo. Nesse caso, a criatura ressuscita em estado comatoso com um número Pontos de Vida igual ao que possuía no momento em que morreu (ou -5 x PV, o que for maior). O dano oriundo de outras fontes é recuperado na velocidade usual, mas aquele proveniente da substância escolhida no momento da compra dessa Limitação demandará, como visto, atenção especial. Custo: -10% para substancias raras ou muito raras (diamantes, por exemplo); -20% para substâncias ocasionais (fogo, por exemplo); -30% para substâncias comuns (metal ou madeira, por exemplo).
Limitação Especial – Inibido por X (Variável): Um determinado tipo de substância inibe a recuperação da criatura enquanto estiver alojada em seu corpo/restos mortais. Custo: -10% para substancias raras ou muito raras (diamantes, por exemplo); -30% para substancias ocasionais (fogo, por exemplo), comuns (metal ou madeira, por exemplo) ou cuja remoção seja difícil (veneno, por exemplo).
Limitação Especial – Limitado (Variável): Se a criatura morrer devido ao dano causado por uma substância à qual é Vulnerável, perecerá em definitivo. Custo: -5% para substancias raras ou muito raras (diamantes, por exemplo); -15% para substâncias ocasionais (fogo, por exemplo); -25% para substâncias comuns (metal ou madeira, por exemplo).
Limitação Especial – Reencarnação (-20%): A criatura reencarna em um novo corpo, embora preserve suas memórias, personalidade, perícias e a vantagem Ressurreição.
Limitação Especial – Destruição Completa (-20%): Se o corpo da criatura for completamente destruído ela morrerá em definitivo.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.