GURPS – Vantagem Racial – Toque Sensível

Avalie o conteúdo!

Toque Sensível (10 Pontos)

O tato da criatura é extramente aguçado, o que lhe confere os seguintes benefícios:

a) Capacidade de detectar o calor residual deixado em uma cadeira, perceber a aproximação de alguém pelas vibrações produzidas no chão e etc.

b) Bônus adicional de +4 em qualquer tarefa ou atividade que dependa predominantemente do tato.

Ampliação Especial – Estetoscópio (+50%): A criatura é capaz de sentir a vibração que o som provoca em objetos, razão pela qual poderia usar seu Toque Sensível para “escutar” uma conversa acontecendo do outro lado de um muro, ainda que seja surda.

Ampliação Especial – Ultrassensível (+30%): O tato da criatura é tão sensível que ela é capaz de ler materiais impressos apenas sentindo os contornos da tinta no papel, mesmo se estiver no escuro ou for cega.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.