GURPS – Vantagem Racial – Ver o Invisível

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Ver o Invisível (15 pontos)

A criatura é capaz de enxergar objetos ou outras criaturas que sejam ou estejam invisíveis. É preciso comprar essa vantagem separadamente para cada tipo de Invisibilidade.

Ampliação Especial – Visão da Verdade (+50%): A criatura pode ver através de qualquer tipo de embuste, disfarce, camuflagem ou ilusão relacionados com o tipo de invisibilidade pela qual não é afetada. Por exemplo, a vantagem Ver o Invisível (Mágica) modificada por esta Ampliação Especial também permitiria a ela distinguir ilusões de natureza mágica de objetos reais.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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