Treinado por um Mestre (40 Pontos)
O personagem foi treinado por um verdadeiro mestre de alguma arte marcial, razão pela qual está autorizado a adquirir as perícias cinematográficas apropriadas ao seu Estilo de Luta e se beneficia das regras de ataque Chambara (ver Capítulo V).
Contudo, para refletir o lado filosófico/teológico do artista marcial ele também precisa aprender a especialidade adequada da perícia Filosofia ou Teologia (ver Capítulo IV e o GURPS Artes Marciais) com NH igual ou superior ao seu IQ.
É possível adquirir esta vantagem após a criação do personagem através do gasto dos Pontos de Experiência correspondentes e da realização do treinamento adequado.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.