Liam despertou a 8 meses sem se lembrar de muita coisa.
Ele havia chegado à Montanha Azul, uma montanha mágica sede dos Vigilantes da Montanha Azul, uma organização pertencente à Ordem dos Guardiões e Mantenedores da Magia.
Lá, o elfo descobriu que havia “despertado” sua linhagem arcana, os Yrchnock. Nesse estado, o feiticeiro trouxe a tona um poder adormecido em seu sangue descendente dos seus antepassados.
Segundo os Vigilantes da Montanha Azul, Liam havia ficado descontrolado e completamente insano. Ele havia perdido sua personalidade e lembranças, se tornando apenas um Espírito Yrchnock.
Os Vigilantes contam que Liam foi mantido aprisionado em uma cela especial que absorvia seu poder arcano.
Lá, ele foi recebeu os devidos cuidados físicos e psicológicos. Ao retornar ao seu estado natural, Liam percebeu que havia perdido parte da sua memória (não lembrava de nada do seu estado e algumas coisas do seu passado).
Os Vigilantes da Montanha Azul então, ofereceram a Liam a oportunidade de se desenvolver e estudar suas aptidões arcanas.
Passados 8 meses, Liam então foi aceito como membro dos Vigilantes da Montanha Azul após ter passado por vários testes, como conseqüência, membro Ordem dos Guardiões e Mantenedores da Magia. Liam foi designado a participar de um grupo de busca por uma relíquia, a Trombeta do Sono.
Após entrar para os Vigilantes da Montanha Azul, passou a ser tão Protetor da Magia quanto o Deus Elzerg, a quem segue inspirado.
Liam mudou drasticamente.
Mesmo após estas mudanças, ainda se considera um místico viajante e desbravador do próprio desconhecido destino.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.